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Modos de Jogo

Durante o jogo, haverá vários modos de jogos diferentes, sendo o modo "Infecção" é o mais comum. Cada modo há uma jogabilidades e objetivos diferentes. Segue abaixo os detalhes de cada modo:

 

 

Modo Infecção (padrão)
É o mais comum,  quando no meio de todos humanos surge apenas um zombie e este infecta e transforma o humano ferido em outro zombie. O objetivo dos zombies será extinguir a raça humana infectando a todos. O objetivo dos humanos é matar o(s) zombie(s) infectado(s) para por fim no vírus T. A cada 1200 de danos causados em zombies, os humanos ganham 1 AmmoPack a cada humano infectado ou morto os zombies ganha 1 AmmoPack. O primeiro zombie tem 2,7x mais vida que os demais.

Modo infecção múltipla
É idêntico ao modo padrão, a única diferença que ao invés de surgir um zombie infectado no começo, surgem dois ou mais zombies. Mas diferente do modo padrão, não há um zombie com mais vida que os outros.

Modo Swarm
Nesse modo, metade dos jogadores serão zombies e metade humanos. O objetivo de ambos é o mesmo, destruir a raça oposta. Nesse modo humanos são mortos ao invés de serem infectados.

Modo Plague
É semelhante ao modo Swarm, com a diferença de existir um Survivor no time dos humano e também um Nemesis no time dos zombies.

Modo Nemesis
Um dos jogadores se transforma em Nemesis, um zombie com muita vida e muito veloz, que mata humanos com apenas um golpe. Não há infecção de humanos nesse modo.

 

Modo Survivor
Um dos jogadores se transforma em Survivor, um humano com muita vida, com uma aura (luz ao redor) e com bala infinita. Tem a disposição quatro armas diferentes para eliminar todos os outros jogadores (que se transformam em zombies).

 

Modo Armageddon
Metade dos jogadores se transformam
em Nemesis e a outra metade em Survivor. O objetivo é o mesmo do modo Swarm e Plague.


Modo Assassino

Um dos jogadores será transformado em Assassino, uma espécie de Nemesis, porem muito mais veloz e com muito menos gravidade, um golpe seu é capaz de triturar um humano, é um ser muito difícil de ser atingido devido sua agilidade, porém não dispõe de muita vida.
   


Modo Sniper

Um dos jogadores será transformado em Sniper, seria como um Survivor, também tem a aura, mas não tem tanta vida e sua única arma é uma AWP capaz de explodir um zombie com um único tiro.


 

Modo Sniper vs Assassinos
Mesmo estilo do modo Armagedon,
metade dos jogadores se transformam
em Assassinos e a outra metade em Sniper. Nesse modo todos os jogadores mortos revivem (em time aleatório) até acabar o tempo do round.

 

Modo Nightware
Nesse modo há uma mistura de personagens (Sniper, Assassino, Nemesis e Survivor) Nesse modo todos os jogadores mortos também revivem (com personagem e time aleatório) até acabar o tempo do round.

 

Modo Remix
Esse modo
é similar ao Nightware, porém possui todos os personagens de todos os modos, e também todos os jogadores mortos revivem (com personagem e time aleatórios) até acabar o tempo do round.  É um modo interessante quando há muitos jogadores. E também se ganha muito AmmoPack. Necessário pelo menos 8 players no server para esse modo ocorrer.

 

Modo Dragon
Um novo modo onde um dos players se transforma em Dragão. Ele tem a habilidade de voar, soltar fogo e gelo. Para soltar fogo ou gelo é só pressionar E (é aleatório).  E para voar é só olhar para cima enquanto segura o espaço.


Modo
Wesker
Mesmo estilo do modo Survivor, um dos jogadores se transforma em Wesker, e deverá matar todos os zombies apenas com uma pistola. Ele tem bastante vida e sua pistola é infinita e causa mais danos.



 

Modo Predator
É um zombie perigoso,  seria um Nemesis mais veloz, com menos gravidade e praticamente invisível, mas que não tem tanta vida. Quando é atingido se torna visível, assim como o Spy,  mas por pouco tempo.



 

Modo Bombardier
Um estilo diferente onde um dos jogadores é transformado em zombie, e este ataca os humanos com as garras ou com bombas (infinitas) que matam os humanos. As bombas ficam no slot 4.



 

Modo Grenadier
Um modo parecido com o Bombardier, porém na versão humana. O Grenadier deve atirar granadas e matar todos os zombies.


Modo Bombardier vs Grenadier
Metade dos jogadores se transformam em Grenadier  e a outra metade em Bombardier. Uma guerra de granadas. O objetivo de cada equipe é eliminar todos da equipe adversária.

 

Modo Spy
Seria como um modo Survivor. O jogador que é transformado em Spy ficará invisível e utilizará a M3, nos momentos em que ele é ferido pelos zombies ele se torna visível, mas logo recupera a invisibilidade. Também é possível ver uma sombra dele no chão!



 

Modo Berserker
Nesse modo, o jogador que começa como Berserker deverá eliminar todos os zombies apenas com a faca. Mas sua faca causa danos bem maiores que a faca normal. Nesse modo o botão esquerdo do mouse (normal) é mais eficaz que o direito.



 

Modo Alien
É um modo estilo Nemesis, mas o Alien é mais ágil em alguns aspectos, e menos em outros, ele tem dificuldade de enxergar humanos, estes são quase invisíveis para o Alien. Mas em contrapartida ele enxerga locais e passagens secretas e através das portas, então é completamente inútil se esconder dele, ainda mais porque o mapa todo ficará claro em sua presença. Mas diferente de outras criaturas, ele pode ser congelado com a granada de gelo. Ele nasce com 40.000 de vida independente da quantidade de jogadores no jogo.  É um modo especial  para se ganhar AmmoPacks, é o modo mais raro do server. Necessário haver pelo menos 10 players no server para esse modo ocorrer.



 

Modo Impostor
Um jogador será escolhido para ser o impostor, um zombie disfarçado de humano, sem aura e sem long-jump para não chamar a atenção. Com um golpe ele poderá matar os humanos. Ele nasce com apenas 400 de vida, mas os humanos poderão matá-lo apenas com a faca. Ele também tem night-vision, o que pode complicar a vida dos humanos caso não o descubram a tempo! É necessário pelo menos 6 players no server para esse modo acontecer!


 

Modo Berimbau
Esse modo é uma home
nagem ao admin So Sei ToCaR BeRimBaU. É como um Nemesis, nasce com 6000 de vida e ao pressionar a tecla "E" pode correr muito mais que qualquer criatura do server durante 6 segundos. Para usar a velocidade novamente deve esperar 10 segundos. Ao ser atingido, os sons emitidos serão falas clássicas do admin So Sei ToCaR BeRimBaU desde as épocas antigas do server. É quase impossível acertá-lo quando estiver correndo, bem como é impossível fugir dele! É necessário haver pelo menos 8 jogadores no server para esse modo acontecer.



Modo Juggernaut


Um modo diferente onde o Juggernaut é um gigante poderoso, com muita vida e uma arma Plasma. Mas todos os zombies que ele terá que enfretar serão nêmesis e também terão muita vida, então não será uma batalha fácil para ninguém!

 

Modo Cannibal
Um modo diferente onde todos os jogadores serão zombies e atacarão uns aos outros. Cada zombie possui 300 de vida. Alguns zombies ao matar dois ou mais evoluirá para Nemesis e terá 400 de vida. O zombie que derrotar todos os outros será o vencedor e levará 20 AmmoPacks! Para esse modo acontecer é necessário haver pelo menos 6 jogadores no server.

 

Modo Tag
Um modo onde inicialmente alguns jogadores serão transformados em zombies. Eles terão um determinado tempo para passar a infecção para os humanos e se livrarem do vírus (ao infectar um humano o zombie se cura e vira humano).
O objetivo do jogo é se manter como humano até o final do tempo. Após o término do tempo, quem estiver como zombie irá explodir e morrer e a nova etapa se iniciará. Nela alguns dos humanos que sobreviveram irão se transformar em zombie. O objetivo é o mesmo da fase anterior, transferir a infecção e se manter como humano. O round acaba quando sobrar apenas um humano,  e este será o vencedor e receberá 20 AmmoPacks. É necessário haver no mínimo 6 jogadores para esse modo acontecer.

 

Modo Super Tag
Essa é uma versão mais rápida do modo tag, jogadores com muita velocidade e não congelam ao passar a infecção para outro jogador.

 

Modo Batata Quente
Quase igual ao modo Tag, com a diferença que os zombies usam uma granada para passar a infecção aos humanos ao invés do ataque direto. O round é composto de várias fases, idêntico ao modo Tag, e quem estiver como zombie sempre explodirá e perderá ao final de cada fase. O humano que restar no final ganha 20 AmmoPacks.
 

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